Um moderno rooftop – terraço com área de lazer e convívio que já faz sucesso em grandes cidades como São Paulo, Nova York, Paris e Londres – marcas exclusivas e bicicletário, são algumas das novidades do Vitória Boulevard, que será inaugurado no Corredor da Vitória, no próximo dia 15 de dezembro. O empreendimento será um espaço único que vai oferecer um mix variado de lojas, gastronomia e conveniência para o público em geral, moradores da região e turistas. Para a gerente geral do empreendimento, Ihonnara Damasceno, o Vitória Boulevard traz um conceito arquitetônico que privilegia a integração à cidade, sustentabilidade e mobilidade urbana.
Serão muitas novidades de conforto e lazer, aliados aos melhores serviços e grandes marcas. Uma delas é que os ciclistas vão contar com um bicicletário integrado à ciclovia da Avenida Sete de Setembro, facilitando o acesso ao estabelecimento. E o Rooftop, que está ganhando cada vez mais espaço no Brasil, terá vista privilegiada para o Corredor da Vitória, um dos bairros mais icônicos de Salvador, vista para o Vale do Canela e para o mar, e promete virar um dos points para encontros, happy hours e eventos da cidade.
Com 4.417,11m² de ABL, o boulevard terá como âncoras as lojas RedeMiX, Academia Alpha Fitness e uma megaloja da Drogaria São Paulo. Entre as operações confirmadas, está a primeira loja na Bahia dos Chocolates Lugano, marca de chocolates finos de Gramado, com 45 anos de história. Estão confirmadas também o Restaurante Caza, Tortarelli, Espaço Studio S, Espaço Laser, Craft Papelaria, Óticas Carol, Appa Brands, Thereza Priore e Leila Daltro Acessórios. Outras operações em breve serão anunciadas.
O Vitória Boulevard tem projeto assinado pelo renomado escritório Brazão Arquitetos Associados e sua estrutura foi pensada para proporcionar aconchego, conforto e comodidade para os clientes. O mall conta com espaços climatizados, praça de alimentação, elevador panorâmico e um deck park com estacionamento amplo, coberto, automatizado, com 200 vagas e acesso duplo, tanto pelo Corredor da Vitória como pelo Vale do Canela. O empreendimento está localizado na Avenida Sete de Setembro, 1839, antigo Colégio Apoio.
A comercialização e gestão do boulevard está cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de Shopping Centers de perfis, porte, localização e estágio de maturação variados. Segundo a diretora da Enashopp, Mirela Gedeon Cubilhas, o tenant mix do Vitória Boulevard foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo de praticidade e conveniência aos moradores da região, conhecida pela excelente densidade habitacional e renda per capta diferenciada. “É uma boa oportunidade para os lojistas que queiram trabalhar com este público”, disse Mirela.
Intervenção urbana e arte – Para receber o público de forma especial, o Vitória Boulevard vai trazer manifestações artísticas baianas para celebrar a sua chegada. A primeira será a intervenção urbana criada por Bel Borba, que será instalada no Corredor da Vitória, como uma forma de presente para a região. A obra chamada “ABRACE” está em processo de criação e será instalada antes da inauguração.
Outra manifestação artística que poderá ser vista nos corredores do mall é a exposição “Bahia de Todos os Encantos”, com fotos de paisagens baianas feitas por oito fotógrafos: Álem Silva, Giácomo Mancini, Alci Macedo, Carol Dantas, Celo Hermida, Conceição Gaspar, Mauro Reis, Tarciso Albuquerque. A exposição será aberta no dia do lançamento do Vitória Boulevard e ficará disponível para os clientes durante um mês.